Pages

domingo, 21 de novembro de 2010

Obrigada seguidoras e seguidor!

Obrigada pro seguirem meu blog, prometo melhorar cada dia mais, em tudo, postagens, redações, e tentarei novidades.
Sei que fiquei ausente e não cumpri com o que eu "disse" em relação às dicas para cabelo, fiquei sem internet, pois precisei trocar de provedar que posso dizer com convicção, é muito melhor que o antigo. Estou preparando uma retrospectiva 2010, com as minhas histórinhas de janeiro a dezembro do ano, não sei se isso irá interessar a vocês, mas acho que vai ficar legal, trocarei o nome de algumas pessoas para não comprometer ninguém hihihihihihihi...SILÊNCIO GABY; Carol (viciosadio.blogspot.com) e Malu (cariocabaiana.blogspot.com) vão conhecer algumas histórinhas. talvez, quem saiba, eu faça um HISTORY BOARD...  Então é isso ai! Mais tarde, ou amanhã tenho novas postagens, e mais uma vez obrigada por me seguirem!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

hmmmmmmm amigan! me deixou curiosaaaaa, quero ver essas histórias, faz sim! :D vc escreve mto bem! ai, vo ficar esperando heim, sério! :DDD
hehehee
adoreeeei hoje
beijos irmazinha, ja to com sdds!

Vicio Sadio disse...

gabyyy tem selinhop la para tu muie!!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Meu nome é Gabrielle, tenho 24 anos, sou estudante de LETRAS, curto muito fazer LOOKS e pintar minhas unhas. Aqui vocês conheceram bem as minhas manias, ideias e meu jeito de ser. Espero que gostem!

Sigos os passos de...


"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. "

Carlos Drummond de Andrade

Powered By Blogger

Visualizações de página do mês passado

Eu!

Eu!

Peguei na prateleira...

  • A Cabana
  • A Menina que Roubava Livros
  • Amanhecer
  • Crepúsculo
  • Eclipse
  • Esmeralda
  • Lua Nova
  • O Guardião de Memórias
  • O Livro dos Espíritos
  • O Mundo de Sofia
  • Ortografia - Sérgio Nogueira
  • Raven
  • Vaginas

By Gab!

EU

Meu sonho de consumo