Pages

sábado, 20 de novembro de 2010

Encontro das Águas....

É o encontro do Rio Negro , de aguá negra e do Rio Solimões, água barrenta, onde a água dos dois rios se encontram lado a lado sem sem misturar, numa extensão de quase 6 km... Mas não é só isso, "Encontro das Águas" é uma das músicas mais perfeitas que ja ouvi em toda minha vida, que usa o encontro das águas como uma metáfora, exemplificando com toda a perfeição possível. Eu achava que esse encontro das águas, que diz a música, poderia ser a pororoca, que é o encontro das águas fluviais com a água do mar, onde há um choque muito grande, mas podemos entender das duas formas né? É a minha música do momento, abre nossos os olhos faz com que exergamos o amor e ódio com outros olhos...

Sem querer te perdi tentando te encontrar

por te amar demais sofri, amor
me senti traído e traidor
Fui cruel sem saber que entre o bem e o mal
Deus criou um laço forte, um nó
e quem viverá um lado só?
A paixão veio assim afluente sem fim
rio que não deságua
Aprendi com a dor nada mais é o amor
que o encontro das águas
Esse amor
hoje vai pra nunca mais voltar
como faz o velho pescador quando sabe que é a vez do mar
 Qual de nós
foi buscar o que já viu partir, quis gritar, mas segurou a voz,
quis chorar, mas conseguiu sorrir?
Quem eu sou
pra querer
Entender
O amor








1 comentários:

❤ Febre de Esmalte disse...

Oiii Gab!
Jorge Vercilo é um dos meus favortitos, e
essa música é tem letra e música q arrebata
o coração...

beijos...

Carol é uma querida, q eu adoro...
tb tô te seguindo

beijão
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Meu nome é Gabrielle, tenho 24 anos, sou estudante de LETRAS, curto muito fazer LOOKS e pintar minhas unhas. Aqui vocês conheceram bem as minhas manias, ideias e meu jeito de ser. Espero que gostem!

Sigos os passos de...


"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. "

Carlos Drummond de Andrade

Visualizações de página do mês passado

Eu!

Eu!

Peguei na prateleira...

  • A Cabana
  • A Menina que Roubava Livros
  • Amanhecer
  • Crepúsculo
  • Eclipse
  • Esmeralda
  • Lua Nova
  • O Guardião de Memórias
  • O Livro dos Espíritos
  • O Mundo de Sofia
  • Ortografia - Sérgio Nogueira
  • Raven
  • Vaginas

By Gab!

EU

Meu sonho de consumo