Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mais um look com carinha de verão



Short: Fani ; Sandália: Passarela; Óculos:A. C. - TOM FORD ;
 Cinto: Keila ?; Blusa:By Michelosa, Bolsa: Arestore.


  Bom, esse é um dos looks que mais curto, shortinho com barra dobrada, essa camisa de pássaros que achei lindaaaaaaaaa, o cinto dourado quebrando o estilo sério da blusa e marcando a cinturinha, a rasteira nem se fala, sou bem fã! Bom para sair de manhã, tarde e noite nessas calorada do Rio de Janeiro...

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Meu nome é Gabrielle, tenho 24 anos, sou estudante de LETRAS, curto muito fazer LOOKS e pintar minhas unhas. Aqui vocês conheceram bem as minhas manias, ideias e meu jeito de ser. Espero que gostem!

Sigos os passos de...


"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. "

Carlos Drummond de Andrade

Powered By Blogger

Visualizações de página do mês passado

Eu!

Eu!

Peguei na prateleira...

  • A Cabana
  • A Menina que Roubava Livros
  • Amanhecer
  • Crepúsculo
  • Eclipse
  • Esmeralda
  • Lua Nova
  • O Guardião de Memórias
  • O Livro dos Espíritos
  • O Mundo de Sofia
  • Ortografia - Sérgio Nogueira
  • Raven
  • Vaginas

By Gab!

EU

Meu sonho de consumo