Pages

domingo, 28 de novembro de 2010

Novas Havaianas

Boy and Girls!
Preparei um post que esqueci de postar, aff, tava lá jogado na minha pasta "By Gabi!". A postagem de hoje é sobre as novas havaianas, passeando pelo site avistei essas sandalinhas super fashions ou básicas, chiques e completamente confortáveis, cai bem com uma bermudinha jeans, shortinhos de pano, vestidinhos, vestidões, calça jeans com regata ou bata (Hum...novo look)... Elas estão embaixo.Ah! pedi de amigo oculto, as duas primeiras! Ameiiiiiiiiiiiiii...





1 comentários:

Mah.... disse...

Obrigada por comentar...
Eu estou doida maluca atras de uma havaiana... Sabe aquelas dos grafiteiros?? então.. quero tanto.. mas não acho! =/

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Meu nome é Gabrielle, tenho 24 anos, sou estudante de LETRAS, curto muito fazer LOOKS e pintar minhas unhas. Aqui vocês conheceram bem as minhas manias, ideias e meu jeito de ser. Espero que gostem!

Sigos os passos de...


"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. "

Carlos Drummond de Andrade

Powered By Blogger

Visualizações de página do mês passado

Eu!

Eu!

Peguei na prateleira...

  • A Cabana
  • A Menina que Roubava Livros
  • Amanhecer
  • Crepúsculo
  • Eclipse
  • Esmeralda
  • Lua Nova
  • O Guardião de Memórias
  • O Livro dos Espíritos
  • O Mundo de Sofia
  • Ortografia - Sérgio Nogueira
  • Raven
  • Vaginas

By Gab!

EU

Meu sonho de consumo