Pages

domingo, 28 de novembro de 2010

Música da Semana

 Nada Sei - Kid Abelha
Nada sei dessa vida

Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber
Que lugar me pertence
Que eu possa abandonar
Que lugar me contém
Que possa me parar
Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto tempo me deixar
Errando enquanto tempo me deixar
Nada sei desse mar
Nado sem saber
De seus peixes, suas perdas
De seu não respirar
Nesse mar, em segundos
Insistem em naufragar
Esse mar me seduz
Mas é só prá me afogar
Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto o tempo me deixar
Errando enquanto o tempo me deixar
Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto o tempo
Me deixar passar
Errando enquanto o tempo me deixar

2 comentários:

Silene Nogueira disse...

Essa música estava bem pro meu humor ontem kkkk...me faz uma visitinha la no blog? será bem vinda bjtos...

Mah.... disse...

Essa musica é uma delícia.
Bom, obrigada por me avisar. Vou procurar mais. Mas nos stands havainas que fui NADA da bendita havainas do grafite. =/
bjs

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Meu nome é Gabrielle, tenho 24 anos, sou estudante de LETRAS, curto muito fazer LOOKS e pintar minhas unhas. Aqui vocês conheceram bem as minhas manias, ideias e meu jeito de ser. Espero que gostem!

Sigos os passos de...


"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. "

Carlos Drummond de Andrade

Powered By Blogger

Visualizações de página do mês passado

Eu!

Eu!

Peguei na prateleira...

  • A Cabana
  • A Menina que Roubava Livros
  • Amanhecer
  • Crepúsculo
  • Eclipse
  • Esmeralda
  • Lua Nova
  • O Guardião de Memórias
  • O Livro dos Espíritos
  • O Mundo de Sofia
  • Ortografia - Sérgio Nogueira
  • Raven
  • Vaginas

By Gab!

EU

Meu sonho de consumo