Pages

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dicas para cabelos - Cabelos Domados



7ª Dica - Por (não sei quem é)

"Use creme para pentear depois do condicionador. Ele auxiliar a deixar os fios mais disciplinados. Agora,se o cabelo for liso e com muito volume, esfregue uma pequena quantidade de cera nas mãos e espalhe nos fiors.Além d" controlar o volume, ajuda a disciplinar o frizz."

80. Leave-in Hair Repair, L'Anza, R$ 39.

81. Condicionador Instantâneo Defrisante Sem Enxágüe No Frizz, Botânica, R$ 22.

82. Spray de Nutrição Leave In Healthy Nourishment Sheer Blonde, John Frieda, R$ 45.

83. Creme para Pentear Super Hidratante com Filtro Solar, Fenix, R$ 15.

84. Creme para Pentear Controle de Queda, Dove, R$ 12.

85. Loção Condicionadora Capilar Sem Enxágüe, Dermatus, R$ 43.

86. Hidrocrema para Pentear Extra Cremosa para Cabelo Ressecado, Pantene, R$ 15.

87. Creme Hidratante de Pentear Super Reduz Volume, OX Cosméticos, R$ 9.

88. Defrizzante sem Enxágüe Escova de Chocolate Branco Cabelos Louros, Aroma do Campo, R$ 11.

89. Hidratante Capilar sem Enxágüe Cachos Soltos Definição, Hidratação e Ação Anti-frizz, Mua Loa, R$ 12.

90. Lumiplant Creme para Pentear Resistência e Brilho Cabelos Longos, Natura, R$ 19.

91. Leave On Soin Botanique, Claude Bergère, R$ 27.

92. Creme Finalizador Ultra-disciplinante Guanidina Gold Black Cabelos Quimicamente Tratados, Amend, R$ 9,50.

93. Condicionador Spray Leave-in Conditioning Treatment, C.Kamura, R$ 10.

94. Leave-in Máxima Desembaraçante com Filtro Solar, Semo, R$ 27.

95. Creme para Pentear Hydrous Intensy Cabelos Cacheados, Amend, R$ 12,50.

96. Creme para Pentear Leite de Coco/Lima, Ducha, R$ 20.

97. Encaracolado Leave-in Antifrizz Cabelos Crespos e Cacheados, Éh, R$ 16.

1 comentários:

Acho Chic disse...

ADOGOOOOOOOOOOOOOO td sobre cabelos... agora que estou loira... trabalho triplicado!!!!

Adorei o seu blog e já estou te seguindo!!!

www.achochicc.blogspot.com

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Meu nome é Gabrielle, tenho 24 anos, sou estudante de LETRAS, curto muito fazer LOOKS e pintar minhas unhas. Aqui vocês conheceram bem as minhas manias, ideias e meu jeito de ser. Espero que gostem!

Sigos os passos de...


"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. "

Carlos Drummond de Andrade

Powered By Blogger

Visualizações de página do mês passado

Eu!

Eu!

Peguei na prateleira...

  • A Cabana
  • A Menina que Roubava Livros
  • Amanhecer
  • Crepúsculo
  • Eclipse
  • Esmeralda
  • Lua Nova
  • O Guardião de Memórias
  • O Livro dos Espíritos
  • O Mundo de Sofia
  • Ortografia - Sérgio Nogueira
  • Raven
  • Vaginas

By Gab!

EU

Meu sonho de consumo