Pages

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Estou importante

Hoje recebi um convite da Carol -Vicio Sadio, para ser colunista do seu blog, estou numa extrema felicidade, e um pouco apreensiva, a final, estarei exercitando minha futura profissão de jornalista. Isso requer muita leitura e atenção (rs). Espero que consigo fazer alguma coisa mto legal, farei tudo com muito amor e carinho!!!!! Obrigada Carol, pela oportunidade prometo não decepcionar, vc e principalmente suas segudoras...

2 comentários:

Carol -Vicio Sadio disse...

presente de Niver kkk sei que não vai me decpconar vc é craque em escrever BJOS!!!

(Débora) Arca do Esmalte disse...

humm .. então quer dizer que a Carol te ajudou para vc unir o útil ao agradável!!! mto legal!! estou ansiosa por sua primeira coluna!! beijos!!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Meu nome é Gabrielle, tenho 24 anos, sou estudante de LETRAS, curto muito fazer LOOKS e pintar minhas unhas. Aqui vocês conheceram bem as minhas manias, ideias e meu jeito de ser. Espero que gostem!

Sigos os passos de...


"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. "

Carlos Drummond de Andrade

Visualizações de página do mês passado

Eu!

Eu!

Peguei na prateleira...

  • A Cabana
  • A Menina que Roubava Livros
  • Amanhecer
  • Crepúsculo
  • Eclipse
  • Esmeralda
  • Lua Nova
  • O Guardião de Memórias
  • O Livro dos Espíritos
  • O Mundo de Sofia
  • Ortografia - Sérgio Nogueira
  • Raven
  • Vaginas

By Gab!

EU

Meu sonho de consumo