Pages

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bolsas verão 2011


A moda está aparecendo nas bolsas, sapatos, calçados, e hoje eu falo dela, a nossa amiga inseparável, que está conosco em todos os momentos, variando de tamanho,cor e estilo. Estou falando das bolsas do verão 2011.Veja abaixo uns
estilos e cores que separei para vocês...

Bolsa carteiro, usava para ir à escola (vários risos), pelo menos com um pouco de estilo. Usa-se, couro, camurça numa vibe bem colorida, sempre dando ênfase à estação. Combine com um estilo bem despojado.
Bolsas com franjas (não curto muito) são capazes de montar looks bem hippies que será a tendência do verão 2011. Use com vestidos soltos e estampas florais.

 



Bolsa com alça de corrente (essa eu amo, adoro), veio com tudo no verão 2011. Perfeitos para baladas e lugares mais informais.


Bolsa sacola ou ecobag, usados no dia-a-dia, para ir à escola ou trabalho. Use com looks despojados.
Obs: essa bolsa encontrei no blog monartesenato.blogspot.com, dá para ser usada como sacola e bolsa carteira, dois itens da moda em uma bolsa só. Não é o máximo????????

Bolsa baú, vem com tudo no verão,ela é bem quadrada, firme com alça curtinha...Talvez mamãe ou vovó tenham... Valé ressaltar que você pode tirar a alça maior, caso tenha, e usá-la na mão, o que dá um charme a mais.

Pauch bag (amoooooooo), ela quando fehca parece um saquinho,fecha com uma corda e ela fica toda franzidinha, um sonho, levinhaaaaaaa.... Perfeita para os dias quentes do Rio de Janeiro. Esta é o meu sonho, terei ela em breve hahahahah


Bolsa carteira, tendência forte do verão 2011. Ela não é usada somente a noite, como muitos pensam, mas durante a manhã  em cores cítricas e pasteis.

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Meu nome é Gabrielle, tenho 24 anos, sou estudante de LETRAS, curto muito fazer LOOKS e pintar minhas unhas. Aqui vocês conheceram bem as minhas manias, ideias e meu jeito de ser. Espero que gostem!

Sigos os passos de...


"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. "

Carlos Drummond de Andrade

Powered By Blogger

Visualizações de página do mês passado

Eu!

Eu!

Peguei na prateleira...

  • A Cabana
  • A Menina que Roubava Livros
  • Amanhecer
  • Crepúsculo
  • Eclipse
  • Esmeralda
  • Lua Nova
  • O Guardião de Memórias
  • O Livro dos Espíritos
  • O Mundo de Sofia
  • Ortografia - Sérgio Nogueira
  • Raven
  • Vaginas

By Gab!

EU

Meu sonho de consumo