Pages

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desafio dos 7

Mais um desafio da minha queridíssima prima Carol, esse é de rachar a cuca.

7 coisas pra fazer antes de morrer:


Me formar em jornalista;
Ser mãe;
Casar;
Viajar bastante;
Reencontrar meu amigo Bruninho;
Aprender a falar Italiano;
Aprender a dirigir.

7 coisas que eu digo:

Toda trabalhada
Puts...
Caramba
Beleza
Pragaaaaaa (para Carol)
Humpf
Ainnnnnnnnnn

7 coisas que faço bem:

Cantar (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Dançar (acho que sim)
Trabalhar
Fuga e escape
Redação
Escolher roupa
Falar...como falo

7 defeitos meus:

Impaciência
Desconfiança
Ciumes
Chatice
Irritação
TPM
Sou muito impulsiva

7 coisas que eu amo

Minha mãe
Meus primos
Minha avó
Meus amigos
Livros
Músicas
Roupas

7 qualidades:

Amiga
Companheira
Dedicada
Meiga
Educada
Prestativa
Inteligente

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Meu nome é Gabrielle, tenho 24 anos, sou estudante de LETRAS, curto muito fazer LOOKS e pintar minhas unhas. Aqui vocês conheceram bem as minhas manias, ideias e meu jeito de ser. Espero que gostem!

Sigos os passos de...


"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. "

Carlos Drummond de Andrade

Powered By Blogger

Visualizações de página do mês passado

Eu!

Eu!

Peguei na prateleira...

  • A Cabana
  • A Menina que Roubava Livros
  • Amanhecer
  • Crepúsculo
  • Eclipse
  • Esmeralda
  • Lua Nova
  • O Guardião de Memórias
  • O Livro dos Espíritos
  • O Mundo de Sofia
  • Ortografia - Sérgio Nogueira
  • Raven
  • Vaginas

By Gab!

EU

Meu sonho de consumo