Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011
 Tendência Moda Verão 2011 nos cabelos
Penteados são sempre muito bem vindos, eles aparecem em todas as formas possíveis e imaginárias, desde um rabo de cavalo tão comum e conhecido entre as mulheres como os mais despojados. Irei citar alguns com tranças, coques e até mesmo as cores que estarão em alta no verão 2011. Vejamos
 
Tranças - Tranças, lembram a antiguidade, quando as mulheres com seus imensos cabelos pegavam 3 mechas deles colocavam de lado e trançavam-os, dava um ar de graça, inocência. Hoje 
elas voltaram, estão na cabeça, ombro, topo da cabeça e até mesmo na testa das mulheres. As ranças chegam ao verão 2011 dominando tudo, de forma descolada,desalinhadas, de uma lado só da cabeça,caindo pra frente,com fios soltos e tudo mais. As ocasiões mais formais pedem que as tranças sejam embutidas e legal também dar uma enfeitada com acessórios de cabeça. Deixo um link de um passo a passo da trança “espinha de peixe”(http://www.youtube.com/watch?v=E9iy4JwOyZM).





Cores - As cores do cabelo também seguem um tendência, e a desse momento é a vibe surfe, cabelo meio queimadinhos do sol. As luzes californianas foram descansar um pouquinho, nem tanto, às vezes elas aparecem nas pontas do cabelo dando um estilo “beach girl´s”.





Coques - Os coques também aparecem no alto da cabeça, eles dão a sensação de frescor. Então vamos falar um pouquinho mais sobre os coques, já que tranças muita gente já está 
manjando. Os baixos, altos, mais bagunçados são perfeitos para a estação, ótimo para o trabalho, já que é um penteado bem prático e torna a mulher mais charmosa.



Presilhas e Acessórios - Para finalizar o post os acessórios de cabelo estão em alta para dar mais graça aos acessórios. Ele vêm em diversar formas, desde os strass até às maiores presilhas. Durante os desfiles do SPFW fo investido nos cabelos das modelos as presilhas e flores, vejamos, Chanel, preferiu enfenitar os cabelos com presilham em detalhes semi preciosas. Carolina Herrera e Rochas não economizaram,coloram no mínimo 4 presilhas para deixar evidente que a volta delas é triunfo. Aposte nesse acessório.




2 comentários:

jackiemoraes disse...

Gabi eu vim te responder aqui pq não quero que o blog da Lu vire mais baixaria do que ja está.

1°vc ñ me conhece para manda eu medir minhas palavras!!! =/ ,vivemos em um pais livre onde podemos nos expressar da forma que queremos. pra mim em uma competição ha ganhadoras e perdedoras,ate concordo com vc que elas ñ são perdedoras pois ela foram eliminadas ñ porque elas ñ fizeram um bom trabalho mas por outros motivos.
2° eu fiz aquele post morrendo de sono 1:30 p´q trabalhei no dia todo, e no outro dia de manhã e era so ate as 11. eu tmb tinha trabalho as 8 da manhã.
vc esta indiguinada va descontar sua raiva em outra pessoa e não em mim pq nem te conheço e vc nem me conhece.
3° eu so falei aquelas coisas la no blog da lu pq outra menina sem me conhecer disse que era atoa por esta 1:39 da manhã no computador!! eu apenas sou esforçada em tudo que faço.
ñ estou dizendo que as outras meninas não foram o porem é que se elas estavam em uma brincadeira que podia ser elimionadas por não postar elas deveria ficar de olho. o blog ñ pode esperar ate que cada uma termine seus afazes,certo?
espero que isso ñ vire uma guerra pessoa pois eu ñ estou aqui pra isso.

Vicio Sadio disse...

Gaby axo que falamos oq deveria ser dito, a justiça depende do ponto de vista queria ver se fosse ao contrario!! mais tudo bem vamos seguir nossas vidas pq nao vai ser isso que vai acabar com nossa alegria de ter blog.

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Meu nome é Gabrielle, tenho 24 anos, sou estudante de LETRAS, curto muito fazer LOOKS e pintar minhas unhas. Aqui vocês conheceram bem as minhas manias, ideias e meu jeito de ser. Espero que gostem!

Sigos os passos de...


"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. "

Carlos Drummond de Andrade

Visualizações de página do mês passado

Eu!

Eu!

Peguei na prateleira...

  • A Cabana
  • A Menina que Roubava Livros
  • Amanhecer
  • Crepúsculo
  • Eclipse
  • Esmeralda
  • Lua Nova
  • O Guardião de Memórias
  • O Livro dos Espíritos
  • O Mundo de Sofia
  • Ortografia - Sérgio Nogueira
  • Raven
  • Vaginas

By Gab!

EU

Meu sonho de consumo