Pages

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Moda verão 2011 - Vestidos minha tentação

O verão chegou com tudo, pelo menos no Rio de Janeiro, a idéia que se tem dessa estação é:
praia, baladas, roupas, menos roupas, vestidos, soltinhos,fresquinhos e alegres... O verão é algo que nos anima nos estimula a estar mais alto astral, viver nessa vibe de estilos e cores.

De acordo com o que li sobre os desfiles do SPFW a tendência verão 2011 será as transparências, decotes, estampas e muito brilho. As cores serão as mais forte, dando ênfase e ao coral e turquesa.

Vestidos
Os vestidos serão inspirados na década de 60, com o comprimento MINI, sendo que eles não precisam ser justos de forma que marquem a cintura, a silhueta nos modelos em evasê e tulipa(detesto esses modelos).
As malhas não fugiram da moda verão 2011, vem com tudo para dar uma leveza e descontraída nos looks. Tomara que caia, arredondados, em V, um ombro só e alças cruzadas estarão nas vitrinis! Aguardem. Leiam o que diz o site dicasdemulher.com.br

"Os modelos de vestidos para o verão 2011 são mais femininos, delicados e com um ar retrô. Os exemplos são os de estampas florais, como os tea dress, as estampas de bolinhas petit pois, detalhes românticos no estilo lady like e cores mais suaves e tons pastel das candy colors, como o bege, coral, turquesa, lilás e rosa. A cintura e ombros marcados, detalhes como babados, laços, rendas também serão grande destaque nos vestidos para esta estação. Além dos modelos delicados e românticos, os vestidos com estampas de animais e geométricas, tecidos em jeans, tecidos leves, com transparência e bandage dress também serão muito usados."

vestidos verao 2011 2 Vestidos para o verão 2011
vestidos verao 2011 3 Vestidos para o verão 2011


vestidos verao 2011 4 Vestidos para o verão 2011

0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Meu nome é Gabrielle, tenho 24 anos, sou estudante de LETRAS, curto muito fazer LOOKS e pintar minhas unhas. Aqui vocês conheceram bem as minhas manias, ideias e meu jeito de ser. Espero que gostem!

Sigos os passos de...


"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. "

Carlos Drummond de Andrade

Powered By Blogger

Visualizações de página do mês passado

Eu!

Eu!

Peguei na prateleira...

  • A Cabana
  • A Menina que Roubava Livros
  • Amanhecer
  • Crepúsculo
  • Eclipse
  • Esmeralda
  • Lua Nova
  • O Guardião de Memórias
  • O Livro dos Espíritos
  • O Mundo de Sofia
  • Ortografia - Sérgio Nogueira
  • Raven
  • Vaginas

By Gab!

EU

Meu sonho de consumo