Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Penteado

Trança Corda!

Essa trança aprendi no tutorial que as meninas do blog taradaspormoda fizeram ensinando como se faz esse penteado, fica muito lindo e chique, e melhor, é mega rápido e ultra fácil de fazer. É só separar o cabelo em duas partes, enrolar com a ponta dos dedos e trançar no sentido oposto. Eu fiz e deu super certo, é muito fácil fazer. Abaixo deixo o video e o link do blog delas e mais as fotos do penteado! Vale a pena conferir...





www.taradaspormoda.blogspot.com


7 comentários:

Roberta disse...

Oiiii Gab, ficou linda sua trança, tb adoro tranças hoje eu quaaaaase consegui fazer uma espinha de peixe, mas eu me enrolo demais, qdo vejo o tutorial parece fácil qdo vou fazerm em mim socorooooo rsrsrs
BEijoooooookas

Esmaltes da Cah disse...

ai q chique adorei =)
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Gabi Soares disse...

Que legaaal, vou tentar fazer também =)

Está rolando um sorteio luxo no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

blog Usei Hoje disse...

Olha ... diferente!
Vou tentar depois.


Ótimo final de semana.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

PAPS disse...

wow it looks like a rope.
www.thoughtsofpaps.blogspot.com

Silene Nogueira disse...

peguei meu selinho brigadoooo ameiiiii..
Bjssss Gab breve de volta com novidades...
http://cabelosdostudios.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei vou fazer tbm.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Meu nome é Gabrielle, tenho 24 anos, sou estudante de LETRAS, curto muito fazer LOOKS e pintar minhas unhas. Aqui vocês conheceram bem as minhas manias, ideias e meu jeito de ser. Espero que gostem!

Sigos os passos de...


"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. "

Carlos Drummond de Andrade

Powered By Blogger

Visualizações de página do mês passado

Eu!

Eu!

Peguei na prateleira...

  • A Cabana
  • A Menina que Roubava Livros
  • Amanhecer
  • Crepúsculo
  • Eclipse
  • Esmeralda
  • Lua Nova
  • O Guardião de Memórias
  • O Livro dos Espíritos
  • O Mundo de Sofia
  • Ortografia - Sérgio Nogueira
  • Raven
  • Vaginas

By Gab!

EU

Meu sonho de consumo