Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu assisti...

                                                 TROPA DE ELITE 2
Não considerei melhor e nem pior que o primeiro, ambos são histórias parecidas porém distintas. Um fala mais sobre a bandidagem no quesito traficante, drogados e outroas,o tropa 2 conta a história da milicia de uma forma simples, e que nos mostra o dia a dia dos milicianos e como eles fazem para arrecadar, digamos uma boa quantia em dinheiro durante um mês. A história toda e que muita gente fecha os olhos para não ver, onde nesse sistema maldito muita gente inocente paga pela ambição de outros.  Também não podemos esquecer do lado cômico do filme. melhor eu parar. Vai la assitir.

1 comentários:

Vicio Sadio disse...

Para mim realmente são os melhores filmes que ja vi muitooooo bom nao sei se é pq AMOOOO O CAPITÃO NASCIMENTO

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Meu nome é Gabrielle, tenho 24 anos, sou estudante de LETRAS, curto muito fazer LOOKS e pintar minhas unhas. Aqui vocês conheceram bem as minhas manias, ideias e meu jeito de ser. Espero que gostem!

Sigos os passos de...


"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. "

Carlos Drummond de Andrade

Powered By Blogger

Visualizações de página do mês passado

Eu!

Eu!

Peguei na prateleira...

  • A Cabana
  • A Menina que Roubava Livros
  • Amanhecer
  • Crepúsculo
  • Eclipse
  • Esmeralda
  • Lua Nova
  • O Guardião de Memórias
  • O Livro dos Espíritos
  • O Mundo de Sofia
  • Ortografia - Sérgio Nogueira
  • Raven
  • Vaginas

By Gab!

EU

Meu sonho de consumo