sábado, 27 de fevereiro de 2010
Gabi? A Gabi é a menina que têm crises e mais crises de risos a toa, muitas vezes sozinha. Que chora quase sem motivos aarentes, mas com város motivos aparentes. Que acredita fielmente no destino e que ama sua família. Que leva sua mãe como exemplo de coragem, seu pai como exemplo de mudança, sua vovó como exemplo de perseverança e seu avó como SAUDADE.Aquela girl que acredita em príncipe encantado e que não quer beijar um sapo, embora tenha feito isso com frequência. É a estrela da sua própria emissora de TV. É a cantora sem sucesso, a atriz sem falas decoradas.Ela fala o que pensa, é uma metamorfose ambulante. Ilude-se com a beleza e aceita seus erros. É uma ursinha carinhosa ao mesmo tempo irritadinha. É a pessoa quemuda de acordo com o tempo e o culpa por seu jhoelho doer. É aquela que pesquisa preço, mas sempre vai no mais caro. Pensa em melhorias futuras para sua própria vida, e acha que o futuro não existe ; o futuro é o hoje esperado de ontem e o amanhã que se epera de hoje. É aquela que te dá o ombro para chorar e que chora junto com você sem dize uma só palavra. Sabe que um dos seus maiores defeitos é falar demais, mas nem por isso ela para de falar. Entende quando é preciso mudar e faz uma consulta com sua psicóloga ( que é ela mesmo) e usa seu autocontrole para gritar internamente: "STOP está na hora de mudar".Faz biquinho para conseguir as coisas e vira uma mulher quando é necessário brigar. É a pessoa que entra em guerra com seu próprio cabelo, mas que aceita perder a batalha para ele sempre. Segura com força seus amigos e os abraça para que eles nã saiam de perto. É a ciumenta mais controlada, finge que não liga mas no fundo está aos berros. É uma criança que não cresceu, embora sua fala e seus trejeitos ainda continuam infantis. É o rosa da meiguice é a educação da sinceridade. A funkeira com menos cara de funkeira a pessoa que passou a entender a natureza e s animais.... A Gabi é aquela que para resolver um problema precisa encontrar sua raiz, se não nunca consegue chegar ao seu fruto. Detesta matemátia, mas a matemática a persegue. Ama CarlosDrummond de Andrade e seus pensamentos de amor, mas sabe muito pouco, ou quase nada sobre ele. Carioca que não frequenta muito praia e que só foi uma vez ao Cristo Redentor. Adora desafios e chora quando não consegue resolvê- los. É aquela que às vezes cai em contadição. Quem nunca caiu em contradição? A pessoa que carrega a ustiça em suas mãos, mas às vezes tem medo de usá-la para não machucar os demais. É a emburrada mais fofa, a ignorante mais sutil, afinal isso está no DNA dela.
Há um tempo atrás recebi esse texto li e guardei. Hoje mechendo nos meu arquivos eu o encontrei e releio, com um olhar diferente da primeira vez e o li, refleti sobre o que ele diz, o qnto é bonito e difícil tentarmos viver sem aquele (aquela) que amamos e que realmente. As folhas do calendária nunca vão parar para que agente se "concerte" e os relógios continuaram correndo com toda a sua graça.
Sei,Que mesmo sem você
As estrelas vão brilhar,
A lua vai aparecer
O sol vai nascer
Vou novamente me apaixonar,
O mundo não vai parar de girar
Os sonhos não vão deixar de existirSei que mesmo sem você
Vou ter que viver,
Vou ter que sonhar,
Vou ter que crescer.
O tempo não volta,
O tempo não para,
O tempo só passa
A fisionomia se muda
O olhar a acompanha.
Sei que,
Podem anos se passar
Pois jamais vou conseguir
DEIXAR DE TE AMAR!!!
Sei,Que mesmo sem você
As estrelas vão brilhar,
A lua vai aparecer
O sol vai nascer
Vou novamente me apaixonar,
O mundo não vai parar de girar
Os sonhos não vão deixar de existirSei que mesmo sem você
Vou ter que viver,
Vou ter que sonhar,
Vou ter que crescer.
O tempo não volta,
O tempo não para,
O tempo só passa
A fisionomia se muda
O olhar a acompanha.
Sei que,
Podem anos se passar
Pois jamais vou conseguir
DEIXAR DE TE AMAR!!!
Agente Cresce.

Agente cresce, muda, encontra outras formas de encarar o mundo, esquece o aniversário dos amigos pq são muitas coisas na cabeça.
Ficamos ansiosos para chegar sexta - feira para descansar, ou pelo menos tentar, e quando se é criança ansiamos por um sábado de sol, bola, jogos,praia...tiramos nossos pais de seu conforto de descanso para saciar nossa sede egoísta de diversão.
Mas hj eu penso, como queria voltar a ser criança, tentar encarar os prédios enormes de forma infantil, ver tudo de baixo um pouco mais inclinada, achar que o mundo é um saboroso pirulito e que todas as pessoas são ótimas, amigas e companheiras... queria poder voltar a sonhar e acordar a noite e ver que era tudo um sonho, não terque se maquiar em frente ao espelho para uma reunião especial, aquelas que só falam em dinheiro... sorrir o melhor sorriso do mundo mesmo quando não se têm dentes para mostrar, e mesmo assim cativar a todos.
Precisei refazer....
Tive que refazer meu blog, perdi a senha do outro. Ctrl C + Ctrl V resolvem minhas postagens.
Assinar:
Postagens (Atom)
Marcadores!
- 2010 (1)
- avon (1)
- cabelos (2)
- cachos (1)
- calça (1)
- carol (1)
- christian dior (1)
- enxutinha (1)
- história (1)
- lisinhos (1)
- loja (1)
- malu (1)
- mercatto (1)
- nécessaire (1)
- óculos (1)
- penteados (2)
- pés (1)
- pontas (1)
- retrospectiva (1)
- rio de janeiro (1)
- riu kiu (1)
- roupas (1)
- serpui marie (1)
- shoestock (1)
- short (1)
- tarde (1)
- trend me (1)
- vestido (1)
Seguidores
Sobre!

- Gab!
- Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
- Meu nome é Gabrielle, tenho 24 anos, sou estudante de LETRAS, curto muito fazer LOOKS e pintar minhas unhas. Aqui vocês conheceram bem as minhas manias, ideias e meu jeito de ser. Espero que gostem!
Arquivo do blog
Sigos os passos de...
"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. "
Carlos Drummond de Andrade
Visualizações de página do mês passado
Eu!
Peguei na prateleira...
- A Cabana
- A Menina que Roubava Livros
- Amanhecer
- Crepúsculo
- Eclipse
- Esmeralda
- Lua Nova
- O Guardião de Memórias
- O Livro dos Espíritos
- O Mundo de Sofia
- Ortografia - Sérgio Nogueira
- Raven
- Vaginas
By Gab!
EU